13 de ago. de 2013

Arumando o loiro da patroa

     Não é de hoje que as famosas platinam os cabelos , mas se inspirar no look das celebridades não é nada fácil e requer paciência. Para quem está decidida a ter o visual, é preciso adotar alguns cuidados para chegar ao platinado desejado.
      Existem dois jeitos de platinar os cabelos: com pó descolorante ou com tintas clareadoras. Qualquer que seja o escolhido, é importante que a técnica seja feita por um profissional qualificado para um resultado uniforme. O procedimento é agressivo para os fios e requer prática para não fragilizar e deixa-los manchados.
 pó descolorante xTinta clareadora
Pó descolorante a técnica mais comum é o , que apesar de mais agressivo, clareia até oito tons de uma vez. Esse método também tem versões para as alisadas ou com tratamentos químicos, que podem seguir a tendência se investirem nos produtos especiais.
As tintas clareadoras só devem ser aplicadas em cabelos naturalmente claros ou brancos, porque não funcionam com pigmentos artificiais. Ela clareia até cinco tons, mas agride menos porque adere temporariamente nos fios em vez de abrir as escamas do fio para despigmentar a fibra capilar, como faz o pó descolorante.
  Maria Aparecida Pascoski  








0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recados